quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Belluzzo promete atacantes


Os constantes pedidos do técnico Muricy Ramalho estão prestes a serem atendidos pela diretoria do Palmeiras. O presidente do clube, Luiz Gonzaga Belluzzo, garantiu, nesta quinta-feira, que dois atacantes vão desembarcar no Palestra Itália nos próximos dias.


- Nos próximos dias, teremos novos atacantes - disse Belluzzo em entrevista à TV Bandeirantes.

De acordo com o mandatário, um deles é brasileiro. Outro nome que agrada à comissão técnica e à cupula do Verdão é Pablo Velázquez, do Libertad (PAR). Aos 22 anos, ele foi o maior artilheiro da temporada do ano passado atuando pelo Rubi Ñu, também do Paraguai - marcou 26 gols em 39 jogos.

Atualmente, Muricy conta com quatro homens de frente no elenco: Robert, que é titular absoluto desde o início de 2010, Lenny, que se recupera de lesão na coxa direita, Daniel Lovinho, oriundo das categorias de base e Marquinhos, liberado para negociar sua saída do Palmeiras.

Fonte:www.lancenet.com.br


Palmeiras99: 2 atacantes? será? Se até agora a diretoria não contratou nenhum porque vai conseguir agora.A esperança é a Traffic tirar a mão do bolso e soltar a verba , se não vamos ter que nos contentar com Daniel Lovinho.

Avanti Palestra

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão