terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Denilson desesperado para jogar em 2010

De acordo com informações da Rádio CBN/Diário, o pentacampeão Denílson, 32 anos, foi oferecido ao Figueirense.


Além da oferta ao time da capital catarinense, o atacante teria sido oferecido ao Criciúma, que negou qualquer contato com o jogador. Por sua vez, o Figueirense, por meio de sua assessoria de imprensa, rechaçou a informação de que tenha interesse em sua contratação.

Caso acerte sua ida para o alvinegro, Denílson, junto do atacante tetracampeão Viola, do Brusque, seria o segundo campeão mundial a disputar o Campeonato Catarinense de 2010.

Palmeiras99: No fim do ano passado surgiram boatos de que Denilson poderia voltar para o Palmeiras, tudo não passou de mera especulação onde a maior verdade é que ele foi oferecido ao verdão.

A coisa está feia , pois, sem nem Criciuma e nem Figueirense querem , onde ele jogará?

Avanti Palestra

3 comentários:

Anônimo disse...

Ele pode ate jogar no Palmeiras, mais primeiro tem que vir Kléber e marcelo Moreno, e douglas, ae sim ele pode jogar no Palmeiras.

12 de janeiro de 2010 às 20:15
Jack and the Daniel`s disse...

Concordo com o comentário, ele poderia compor elenco... mas com um ataque já formado...o Denilson é bom de bola, apesar de velho ele tem uma boa visao de jogo, e é habilidoso, mas sem a velocidade de 99. Abraços

12 de janeiro de 2010 às 20:26
Palmeiras99 disse...

Realmente , concordo com vocês , ele não foi mau em sua passagem pelo verdão , mais ser o principal jogador do ataque não da. A diretoria tem que se mexer !

Avanti Palestra

12 de janeiro de 2010 às 20:38

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão