domingo, 10 de janeiro de 2010

Desejo do Palmeiras: Kléber e mais um no ataque!

Com a saída cada vez mais provável de Vagner Love, Robert mostrou neste domingo, em jogo-treino contra o Taubaté, que pode ser o camisa 9 de Muricy Ramalho em 2010 . Mas a ideia da diretoria é outra: contratar dois atacantes que cheguem para ser titulares. Kléber é um deles. O outro é guardado a sete chaves.



Otimista, o gerente de futebol Toninho Cecílio afirmou que o Verdão pode anunciar o novo nome até o fim desta semana. Segundo ele, a negociação já está bem encaminhada.

 É um bom atacante, que chega para brigar para ser titular. Se vai resolver é outra coisa. Se eu falo que vai resolver e não dá certo, aí já viu, né? Não quero falar se ele é daqui ou se está jogando fora – declarou.

Procurado pelo Verdão, Rafael Sobis não conseguiu a liberação do Al-Jazira (EAU) e está descartado.

Val Baiano, que rescindiu seu contrato com o Barueri e está sem clube, recusou uma oferta salarial feita pelo Palmeiras e revoltou a diretoria. Cecílio também dá a negociação com o atleta como encerrada.

– Se Val Baiano não quis aceitá-la, que procure outro lugar para jogar – disse o gerente de futebol.

Em relação a Kléber, o discurso da diretoria já mudou. Após a recusa do Cruzeiro pela oferta do Verdão, na última quinta-feira, a cúpula palmeirense, de forma oficial, dava o caso como encerrado. Neste domingo, Toninho foi categórico: o Palmeiras não desistiu do atacante. A negociação, porém, continua difícil.

– Não é um assunto que foi zerado por completo. Kléber ainda nos interessa. Em um primeiro momento, o Cruzeiro pediu um valor altíssimo pelo atacante, mas isso pode ser mudado – disse Toninho.

Na quinta, Cecílio esteve em Belo Horizonte e ofereceu 1,6 milhão de euros (cerca de R$ 4 milhões) para o Palmeiras adquirir 40% dos direitos econômicos de Kléber. A Raposa recusou. Agora, a diretoria alviverde estuda nova estratégia.

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão