quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Deyvid Sacconi pode deixar o Palmeiras

A partida contra o Monte Azul, na última quarta-feira, pode ter sido a despedida do meia Deyvid Sacconi com a camisa do Palmeiras. A expectativa da diretoria é de receber uma proposta de um clube euroupeu pelo jogador antes do fechamento da janela de tranferências, que acontece no dia 31.



No desembarque do time na capital paulista, nesta quinta-feira, o meia afirmou que não está sabendo do interesse de clubes do exterior em contratá-lo.

- Eu desci agora, nem liguei o telefone ainda. Não estou sabendo de nada, vou chegar no ônibus e ligar para o meu pai e para o meu empresário para ver o que eles estão decidindo.

A sondagem do futebol europeu por Sacconi é antiga. Seu nome já foi ligado à Fiorentina (ITA) e ao Nantes (FRA) nos ultimos meses. E o meia não vê problemas em deixar o Palmeiras, caso a proposta seja boa para ele e para o clube.

- Eu vi pela imprensa nos últimos dias que é um clube da França. Mas eu vou esperar, conversar com o Bernardo e ver aquilo que é melhor para o Palmeiras e para mim.

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão