quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Dificilmente Love jogará contra Mogi

Vagner Love não deve estar em campo na estreia do Palmeiras no Campeonato Paulista, sábado, contra o Mogi Mirim, no Palestra Itália. Apesar de o atacante transferir a decisão de sua escalação para o técnico Muricy Ramalho, o gerente de futebol Toninho Cecílio considera, por enquanto, imprópria a entrada do Artilheiro do Amor no primeiro jogo do Alviverde na temporada 2010.


Segundo a diretoria palmeirense, Vagner Love permanece sem a concentração necessária para jogar. O desejo do centroavante continua em uma transferência para defender o Flamengo na Copa Libertadores da América.

"A situação não evoluiu para o Vagner apresentar o foco necessário e defender o Palmeiras. Hoje ainda é quarta-feira, mas com toda essa instabilidade, o jogador não deve ser relacionado", informou Toninho Cecílio, logo após o treino realizado na cidade de Atibaia.

No jogo-treino da manhã desta quarta-feira contra o Campinas, Vagner Love foi utilizado novamente na equipe suplente - Diego Souza e Robert formaram o ataque titular. O jogador se esforçou, marcou um gol de pênalti e ainda fez outro que acabou anulado por impedimento. Desta forma, ganhou elogios de Toninho Cecílio.

"O Vagner tem sido muito profissional durante a nossa pré-temporada, mas ainda precisamos resolver essa situação com calma. Estamos tratando com um humano", ponderou o gerente de futebol alviverde.

Como o Flamengo encontra dificuldades para alcançar o acordo com o CSKA, da Rússia, o Palmeiras já admite a chance de ficar com o atleta neste primeiro semestre. "Essa possibilidade é concreta", avisou Toninho Cecílio.

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão