sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

E o Gladiador foi para ...

Mais um sonho da torcida palmeirense é frustrado por pessoas incompetentes que além de perder Kleber quando tinha tudo na mão pra contrata-lo (inicio de 2009) , também desperdiçaram a chance de concretizar o negocio agora.

Tudo bem o dinheiro era alto mais nos deixa a impressão de que não foi feito muito esforço.A Traffic não contratou ninguem este ano, porque não investiram no Kleber. A esqueci , eles só investem em juvenis com menos de 24 anos.

Kleber foi para o Porto(POR) e o cruzeiro além de recebr um bom dinheiro ainda recebu um  outro atacante.Isso sim é diretoria competente que sabe negociar.

O senhor Belluzzo prometeu 2 atacantes para os proximos dias, acordei hoje esperando receber uma boa noticia de algum jogador contratado e o que vejo?
Kleber vai para o Porto.
Sacconi vendido.
Pierre pode mesmo deixar o Palmeiras.

E quando se tem uma noticia falando de contratações o que eu ouço. "Estamos analisando o jogador"

Porrrrrrraaa analisar jogador? Que merda é essa? Meu se ja viram o cara jogar tem que contratar porque acho dificil alguem vir para o Palmeiras e não ser melhor dos que  aqui estão, desculpem os palavrões mais fico puto com isso.

Ewerton ex-corinthians está sendo oferecido e a diretora está ANALISANDO o jogador. Macnelly Torres foi oferecido e a diretoria analisou , analisou e nada. Alguns companheiros meus dizem que Jonas do grêmio e Andre Lima seriam os dois nomes da diretoria, não acho que são jogadores ruins, são jogadores irregulares mais que se vierem podem se encaixar bem no elenco.

Mas a pergunta é: Até quando Belluzzo e cia vão analisar esses jogadores?

Enquantão analisam o tempo ta passando e se demorarem muito, ai meu amigo, é um abraço.

Avanti Palestra

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão