sábado, 30 de janeiro de 2010

É uma piada , só pode ser

Segunda opção para a reserva de Fred, Kieza deve seguir sua carreira distante do Fluminense ao término do Campeonato Carioca. Com contrato com o Tricolor até o fim de abril, o atacante ainda não foi procurado para ter o vínculo estendido e tem sofrido assédio de outros clubes. O Palmeiras seria o favorito para contar com seu futebol. De acordo com a Lei Pelé, qualquer jogador está livre para negociar com outro clube a partir de seis meses antes do fim de seu contrato.


Antes de fechar com o Fluminense em 2009, Kieza esteve muito próximo de acertar com o Palmeiras por indicação de Vanderlei Luxemburgo, técnico alviverde na época. O empresário do atacante, Eduardo Kupperman, confirmou nova procura dos paulistas, mas afirmou que as conversas ainda estão no início e há outros clubes interessados.

- O Palmeiras nos procurou, sim. Assim como o Santos, um clube do Rio e outro de Minas. Até abril o Kieza é jogador do Fluminense e a preferência é para que ele fique. Porém, ninguém do clube ainda nos procurou e precisamos ver o que é melhor para o futuro do jogador. De qualquer forma, quero deixar claro que, por mais que a lei permita, não temos pré-contrato assinado com ninguém.

Por outro lado, Kieza evitou declarações mais longas sobre uma possível saída das Laranjeiras e preferiu colocar o foco no Fla-Flu do próximo domingo.

- Minha cabeça está voltada para o Fluminense. Temos um jogo importante pela frente, quero ficar e ser campeão.

O diretor de futebol do Palmeiras, Genaro Marino negou o contato.

- Que eu saiba o nome do Kieza não estava nas preferências do Palmeiras.

Destaque do Flu na metade do Brasileirão de 2009, Kieza teve uma lesão justamente no início da arrancada que evitou o rebaixamento tricolor e perdeu espaço para os jovens Alan e Maicon

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão