sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Edinho se apresentou hoje

Edinho vestiu a camisa do Palmeiras pela primeira vez no início da tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol. O volante foi oficialmente apresentado pelo presidente Luiz Gonzaga Belluzzo e já se colocou à disposição de Muricy Ramalho para a partida deste domingo, contra o Ituano, no Palestra Itália.


A diretoria do Verdão espera que a inscrição na FPF e na CBF estejam regularizadas na noite desta sexta. Edinho aguarda ansioso e diz estar bem fisicamente para fazer sua estreia.

- Estou pronto. Por mim, eu jogaria hoje até (risos). Agora, não sei como está a documentação. Estou esperando e estou à disposição do Muricy - afirmou o reforço, que assinou contrato por quatro anos com o Palmeiras.

- Vou ficar quatro anos no Palmeiras e o que eu mais quero é ganhar o maior número de títulos aqui. Estou feliz por vestir essa camisa - completou o novo palmeirense.

Edinho contou que assistiu pela TV o empate em 2 a 2 com o Barueri, na última quinta-feira.

- Início de temporada é sempre difícil. Mas foi legal. Já uma entrega muito grande da equipe, isso é importante - destacou o atleta, que também falou do primeiro contato com Muricy Ramalho.

O volante foi promovido aos profissionais do Internacional, em 2003, pelo treinador. Edinho está treinando na Academia de Futebol desde a última quarta.

- Eu subi com ele em agosto de 2003. O Muricy cobra bastante, eu já estou acostumado - comentou.

1 comentários:

Luiz disse...

Edinha?....rs

22 de janeiro de 2010 às 15:01

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão