quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Edinho liberado para estreia

Com desfalques para escalar o Palmeiras contra o Monte Azul, Muricy Ramalho ganhou uma boa notícia na tarde desta quarta-feira. Edinho está com sua inscrição regularizada na CBF e, com isso, pode fazer a estreia com a camisa do Verdão em Ribeirão Preto. O contrato, válido até o fim de 2013, está registrado na entidade.


Há uma semana treinando na Academia de Futebol, o reforço viajou com o grupo para o interior na noite da última terça. A diretoria contava com a documentação pronta a tempo, como aconteceu. O gerente administrativo, Sérgio do Prado, chegou a ir para o Rio de Janeiro para agilizar o processo na CBF.

Edinho pode estrear improvisado na zaga, devido aos problemas no setor. Maurício Ramos e Léo estão machucados, enquanto que o jovem Gualberto cumpre suspensão. Danilo é o único zagueiro liberado para a partida desta noite.

Além dos problemas na zaga, Muricy não tem Marcos e Diego Souza, ambos machucados. A dupla faz tratamento intensivo para voltar no clássico contra o Corinthians, no domingo, no Pacaembu. Armero não foi relacionado por opção técnica do treinador.


Fonte: http://www.lance.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão