quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Elenco verde pede paciência com garotos

No time do Palmeiras que venceu o Monte Azul, na noite de quarta-feira em Ribeirão Preto, o técnico Muricy Ramalho precisou usar alguns garotos recém-promovidos das categorias de base, devido aos muitos desfalques que ele tem no elenco. E quem já passou por isso sabe que não é fácil. Para dar apoio aos novatos, os jogadores mais velhos pedem paciência à torcida.


O lateral-esquerdo Gabriel Silva, destaque do Palmeiras na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o goleiro Deola e o meia João Arthur começaram como titulares. Com a bola rolando ainda entraram o atacante Daniel Lovinho e o volante Anselmo. O placar foi 1 a 0, com Cleiton Xavier convertendo pênalti.

- Eles estão entrando rapidamente no time e a torcida precisa ter tranquilidade para apoiá-los. Para jogar no Palmeiras é necessário ter responsabilidade desde cedo, mas também tem de ter uma dose de paciência - afirmou o zagueiro Danilo.

O atacante Robert é outro que sabe como é a dificuldade de começar uma carreira ainda jovem num time grande. Principalmente numa equipe recheada de desfalques.

- Não é fácil entrar num time que não estava entrosado. A garotada procurou fazer o melhor. Foi um jogo muito difícil - afirmou, em entrevista ao site oficial do clube.

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão