segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Figueroa cede pressão para adotar cabelo curto em 2010

Na virada do ano, também vale mudar a aparência para buscar novos objetivos. Durante as férias, o lateral direito Figueroa resolveu apostar em um visual diferente para 2010. O cabelo cumprido do atleta chamou a atenção em sua chegada ao Palestra Itália, mas, desta vez, ficou no Chile.


"Houve muita pressão do pessoal aqui do Palmeiras, alguns jogadores falavam para eu cortar, não paravam de brincar. O Cleiton Xavier era o que mais falava. Mas eu também cansei, foram sete anos com aquele visual", afirmou o lateral.

O clima do Brasil também obrigou Figueroa a repensar sua "cabeleira". "Aqui é muito quente, você passa calor. E outra: é muito trabalho para cuidar, os gastos com creme são altos", explicou o chileno, sem esconder o bom humor.

No Brasil, as pessoas que desistem de um corte longo costumam comercializar o cabelo para empresas que produzem perucas. Em algumas oportunidades, o dinheiro da venda é vantajoso.

Já no Chile, essa prática não é muito conhecida. "Vender o cabelo? Como assim?", perguntou Figueroa. "Não vendi, não", emendou o chileno.

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão