segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Gabriel Silva é promovido ao time Profissional

Como já era previsto, o lateral esquerdo Gabriel Silva é a novidade do grupo do Palmeiras. Um dos destaques da campanha alviverde na recente Copa São Paulo, o jogador iniciou os treinos na tarde desta segunda-feira na Academia de Futebol.


Contudo, Gabriel Silva deve levar um tempo para ser utilizado pelo técnico Muricy Ramalho. Ele discute uma renovação de contrato com o Verdão.

Gabriel Silva, por sinal, chegou a despertar interesse do Atlético-PR. Só que a direção do Palmeiras rechaçou qualquer conversa para liberar sua "joia" ao clube de Curitiba.

A chegada de Gabriel Silva traz mais pressão sobre o Armero, que tem falhado constantemente no início da temporada. Neste domingo, o colombiano foi personagem de dois gols sofridos pelo Palmeiras no empate por 3 a 3 com o Ituano.

Outra opção para a lateral esquerda é o jovem Eduardo, contratado no início deste ano por empréstimo junto ao Paulista de Jundiaí - ele foi destaque da Série B do Brasileiro pelo Guarani

Palmeiras99: Torcida palmeirense, o que falar de Pablo Armero?? Um colombiano louco que rebola e dança quando vai tentar driblar , que só corre pra frente e para traz , nunca tenta jogadas diagonais, afobado sempre chega atropelando os adversarios em jogadas inuteis e com um certo ar de superioridade (mitido).

Depostiamos nossas esperanças nesse "moleque" , pois , se a lateral esquerda do palmeiras ficar como está, vamos continuar mau das pernas.

Gabriel Silva já!
Avanti Palestra

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão