terça-feira, 12 de janeiro de 2010

"Léo é um touro"

Fora do primeiro teste do Palmeiras no ano, no jogo-treino contra o Taubaté, em Atibaia, o zagueiro Maurício Ramos já conseguiu detectar que não terá vida fácil este ano. Atuando apenas como espectador da disputa, ele elogiou o desempenho de Léo, novo reforço para o sistema defensivo. E já começou a ficar preocupado com a sua condição de titular.


- Ele é um touro, né? Fiquei com a cabeça quente (risos). Mas tenho de respeitar a escolha do treinador e o jogador que está em melhor forma – disse o zagueiro, que não atuou contra o Taubaté por estar fazendo fortalecimento muscular.

Na temporada passada, Maurício Ramos desfalcou a equipe em um momento crucial do Brasileiro por conta de uma pubalgia. Agora, totalmente recuperado, ele deixa para o técnico Muricy Ramalho a opção de escalá-lo no segundo teste antes da estreia no Campeonato Paulista, nesta quarta-feira, contra o Campinas.

- Não sinto mais dores, mas a decisão é do treinador. Tenho condições de jogar sem problemas. Se ele escolher o Léo, nossa briga será sadia, e cada um vai procurar mostrar a sua vontade.

O Palmeiras segue se preparando para a temporada em Atibaia até sexta-feira, quando deixa a cidade e volta para São Paulo. No sábado, o time enfrenta o Mogi Mirim pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Palmeiras99 : Léo de 2008 é um grande jogador com futuro de Seleção Brasileira, mas vamos lembrar que Léo não foi nada bem na temporada passada. Foi muito irregular , mesmo assim depositamos nossa confiança nesse garoto que tem um imenso futoro pela frente.

Avanti Palestra

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão