terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Marcelo Moreno longe de voltar ao Brasil

A direção do Grêmio confirmou nesta terça-feira que Marcelo Moreno estaria na lista de jogadores que interessam ao clube. Entretanto, o pai do jogador, Mauro Martins, descartou a possibilidade de retorno ao Brasil. A notícia não frustra somente o Grêmio, já que o Palmeiras e o São Paulo também buscaram contatos com o atacante.


“O Marcelo irá cumprir seu contrato até o meio do ano com o Werder Bremem. Se retornar ao Shakhtar Donetsk, será aproveitado ali. A intenção dele não é voltar ao Brasil neste momento”, disse Mauro Martins, pai do boliviano, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O Shakhtar costurou uma rescisão de contato com base nos salários do jogador, o que inviabiliza o pagamento no mercado brasileiro. “São Paulo, Palmeiras e Grêmio já entraram em contato, mas a situação é esta”, completou.

Com 22 anos, o boliviano teve boa passagem pelo Cruzeiro e foi contratado pelo clube da Ucrânia por 9 milhões de euros. Não há o interesse em mais um empréstimo, pelo menos foi o referido pelo pai do atleta. “Pelo o que eu sei, o clube não está disponível a emprestar o jogador mais uma vez”, explicou.

O presidente do Grêmio, Duda Kroeff, confirmou o interesse no jogador e admite liberar Jonas para o Goiás caso contrate Moreno. Ele entraria na briga por uma vaga no time titular com Borges, Leandro e Roberson. O bom relacionamento com o Shakhtar Donetsk, pela venda de Douglas Costa, é um ponto ressaltado pela direção gremista.

2 comentários:

Anônimo disse...

e agora quem que o Palmeiras vai contratar difcil saberrrrr agora, mais confiamos em nossa diretoria avanti palmeiras

12 de janeiro de 2010 às 22:00
Palmeiras99 disse...

É está cada vez mais dificil de contratarmos grandes jogadores , mais confio na contratação do kleber , pela vontade dele em voltar.

12 de janeiro de 2010 às 22:02

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão