sábado, 9 de janeiro de 2010

Muricy Ramalho pede que torcida confie no time em 2010

Atibaia (SP)


Depois do fracasso na última temporada, quando não conquistou nenhum título, inclusive um Campeonato Brasileiro que já parecia vencido, e irritar sua torcida, o Palmeiras espera realizar um ano melhor em 2010 e levantar troféus. Com essa ideia em mente, o técnico Muricy Ramalho espera que a torcida do clube confie nos jogadores e na comissão técnica e deixe de acreditar em tudo que é publicado.

"Inventaram racha no elenco, atraso de salários, brigas que não existiram. Vi coisas piores em outros clubes, mas o tratamento dado ao Palmeiras era sempre o pior. Precisa parar com isso. No ano passado, o clube fez de tudo para conquistar o campeonato e a torcida precisa confiar mais em que trabalha com o futebol e esquecer o que é falado por fora", comentou o comandante alviverde.

Ainda em relação ao Campeonato Brasileiro do último ano, Muricy segue decepcionado com a queda de rendimento que a equipe sofreu no final da competição. Filho de um palmeirense, o treinador do Verdão diz ter sofrido muito e quer dar a volta por cima no Palestra Itália.
"Eu também fiquei decepcionado com o que aconteceu no Brasileiro, ninguém acreditava que aquilo pudesse acontecer. O Palmeiras é um dos maiores do Brasil por tudo o que já conquistou. E o torcedor quer voltar a ganhar tudo, quer comemorar, quer extravasar. Eu acompanhei o sentimento dos torcedores no final do ano passado e fiquei angustiado como eles. Quero muito, mas muito mesmo, ser campeão pelo Palmeiras", completou o tricampeão brasileiro pelo rival São Paulo.


Palmeiras99: Muricy confiança a gente tem sempre , até porque  somos fanaticos e mesmo quando o time não está bem  nos resta um pingo de confiança.Faça seu trabalho da melhor maneira possivel  que a torcida palmeirense não deixara de apoiar o time.

Avanti Palestra

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão