sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Ônibus do Togo é metralhado em Angola


O ônibus da seleção do Togo, que vai jogar a Copa Africana de Nações, com início neste domingo, foi metralhado na fronteira entre Congo e Angola - país sede da competição. O jogador Thomas Dossevi disse ao Inforsport, da televisão francesa, que dois de seus companheiros saíram feridos. Os nomes, entretanto, não foram revelados.

- São dois jogadores machucados. Cruzamos a fronteira entre o Congo e Cabinda (cidade de Angola onde a seleção togolesa vai jogar na primeira fase) e estávamos cercados pela polícia. Tudo normal até sermos metralhados. A polícia devolveu com tiros enquanto ficamos debaixo dos assentos - contou.

A região de Cabinda vive um conflito separatista desde a independência do país, em 1975. O território, rico em petróleo, é localizado entre o Congo e a República Democrática do Congo.



Palmeiras99: UMMM ABSURDOOOOOOO!!! Realmente não tem palavras pra descrever isso. Onde o futebol vai parar?Brigas em estadios,corrupção e até onibus de seleção metralhado, é uma barbaridade.Boa recuperação aos feridos.

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão