sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Ortigoza Pode reforçar o Botafogo

Ano novo, vida nova. Assim que entrou 2010, o time que mais se destacou no mercado da bola foi o Botafogo. Primeiro, o Fogão trouxe Loco Abreu, que chegou ao Glorioso para deixar a torcida maluca. Depois foi a vez de Herrera, para completar a dupla de ataque hermana. E para quem pensa que acabou, muito mais está por vir. Ainda nesta sexta-feira de tarde, mais três jogadores podem ser anunciados em General Severiano, pelo menos é o que diz André Silva, vice-presidente de futebol do Bota.

- Até o final desta tarde, queremos fechar três atletas. Dois zagueiros e um atacante. Tenho certeza que são nomes que a torcida gostará de ver atuando com a camisa alvinegra - disse.

Para a zaga, os nomes favoritos no Botafogo são Antônio Carlos e Fábio Ferreira. O primeiro atleta tem seus direitos federativos pertencentes ao Atlético-PR e disputou a Série B do Campeonato Brasileiro em 2009 pelo Atlético-GO, que subiu. Já o segundo jogou o último Campeonato Brasileiro pelo Vitória.

No ataque, o nome mais cotado é o do paraguaio Ortigoza, que é lembrado pelos torcedores do Palmeiras por sua raça em campo.

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão