terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Pai de Marcelo Moreno acha negociação dificil

Com a indefinição do caso Vagner Love, que tenta deixar o futebol paulista e partir para o Flamengo, o atacante Marcelo Moreno é um dos nomes comentados para fortalecer o ataque palmeirense para esta temporada. O boliviano, que pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, está emprestado ao Werder Bremen, mas deve se desligar do clube alemão até o fim da semana. Embora seja falado nos bastidores do Palestra Itália, Mauro Martins, pai do atleta, acha que dificilmente a transação vai acontecer.


- O Marcelo está em forma, treinou comigo durante o Natal. Infelizmente, tem ficado pouco tempo em campo na Alemanha e não dá para ele ficar sentado no banco de reservas. Falei para ele que seria bom retornar ao Brasil agora, mesmo ganhando menos. O Palmeiras é um grande clube, mas acho que ele terá de voltar ao Shakhtar, se deixar a Alemanha. Vamos ver, no futebol tudo pode acontecer – disse Martins, em entrevista à “Rádio Bandeirantes”.

Ao presidente palmeirense Luiz Gonzaga Belluzzo, Muricy Ramalho pediu dois atacantes e um meia para o elenco de 2010. Além de Marcelo Moreno, que já teve boa passagem pelo Cruzeiro, o nome mais comentado para a frente é do atacante Kleber, que já atuou pelo clube em 2008. O Alviverde chegou a fazer uma proposta na semana passada por 40% dos direitos do atleta, mas o Cruzeiro entendeu que o valor (cerca de R$4 milhões) era baixo demais e afirma que só aceita negociar em definitivo.

Já o meia pretendido pode ser Douglas, que jogou pelo Corinthians na temporada passada e está no Al Wasl, dos Emirados Árabes. No entanto, pelo armador canhoto, o Alviverde ainda enfrenta a forte concorrência do Grêmio, também interessado em tê-lo no seu plantel. A proposta paulista por um ano de empréstimo, no valor de aproximadamente R$260 mil já está na mesa da diretoria do clube árabe.

Acertados com o Palmeiras estão o zagueiro Léo, o volante Márcio Araújo e o lateral-esquerdo Eduardo. Todos já treinam em Atibaia, onde a equipe realiza a pré-temporada. O clube ainda vive a expectativa de resolver os últimos detalhes para anunciar o volante Edinho, que está no Lecce-ITA.

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão