segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Palmeiras elimina "Parceira" na Copinha

O Palmeiras está nas quartas-de-final da Copa São Paulo. O Verdinho despachou o Desportivo Brasil (SP), time da parceira Traffic, nas cobranças de pênaltis, neste domingo à noite, em São Carlos. A partida terminou empatada em 2 a 2 no interior.


A equipe alviverde mostrou extrema eficiência e converteu as cinco cobranças: 5 a 4. Ramos, Afonso, Gabriel Silva, Patrick e Luís Felipe garantiram a classificação. Emerson Gaúcho bateu por cima na única cobrança perdida do Desportivo, a terceira da série decisiva. Os palmeirenses fizeram a festa com a torcida e foram ao alambrado.

O Verdinho agora encara a Portuguesa, na próxima quarta-feira.

No tempo normal, o Palmeiras ficou duas vezes atrás no marcador. O Desportivo Brasil abriu o placar em cobrança de pênalti convertida por Bruno Smith no primeiro tempo. Afonso, de cabeça, empatou ainda na etapa inicial.

O Verdinho voltou a ser surpreendido pela equipe de Porto Feliz (SP) com gol de Novinho, aos sete do segundo tempo. Luís Felipe empatou aos 30 minutos, de pênalti.

Palmeiras 99: Assisti a partida , o jogo foi bem equilibrado. A molecada Palmeirense encurralou o time da TRAFIC.Porém o time da nossa parceira que mais parece inimiga tinha alguns destaque individuais como Jonatan Zulu. Bom jogador esse menino!

Mesmo estando atraz do placar por duas vezes o Verdinho foi atraz do empate com o apoio da torcida. Enfim , fomos felizes nos penais e conseguimos a classificação , que venha a Portuguesa.

Realmente a expectativa emcima desse time é grande, estou muito confiante e feliz , não só por estarmos fazendo boa campanha , mais pelo fato de poder observar que alguns jogadores tem todas condições de jogar no Profissional do Verdão.

Em realação a Traffic, vencer essa partida teve um gosto especial , pois , mostra que  time sem torcida , camisa e tradição , não tem valor nenhum no nosso futebol.O mais importante para nossa torcida é ver o Palmeiras bem, porque isso é o motivo de felicidade de muitos e as vezes vocês insistem em desmanchar a alegria da maioria para encher o bolso de poucos..
Fora TRAFIC

Avanti Palestra

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão