sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Palmeiras quer Douglas, mas duvida de liberação


A diretoria do Palmeiras não esconde: está interessada na contratação do meia Douglas, ex-Corinthians e hoje no Al-Wasl (EAU). Mas o vice-presidente Gilberto Cipullo mantém o discurso de que a liberação por parte do clube dos Emirados Árabes não é simples.

- É um jogador que interessa. Mas ele fala que quer sair de lá e na hora da liberação a conversa com o clube é diferente. Ele foi para os Emirados faz pouco tempo. Mas se for liberado, sem dúvidas, é um jogador que interessa ao Palmeiras - afirmou o dirigente.

Douglas já foi aprovado pelo técnico Muricy Ramalho. O meia foi vendido pelo Corinthians por cerca de R$ 3,1 milhões, em julho. Ao LANCENET!, o atleta já declarou que quer voltar ao Brasil e seus empresários estão nos Emirados tentando a liberação por empréstimo.

Na busca por um meia, Gilberto Cipullo já descartou a contratação de Macnelly Torres, do Colo Colo (CHI). A Target Sports chegou a dizer que tinha acertado a compra do atleta e poderia colocá-lo no Palmeiras.

- A Target tinha, na verdade, a autorização para negociar o contrato do Torres no Brasil. Só isso. Não havia nada acertado com o clube. O Colo Colo, inclusive, nos ligou falando a respeito. Nós chegamos a conversar com o Muricy sobre o jogador e achamos que hoje não interessa. Está descartado - afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão