quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Para empresário, Kléber só sai do Cruzeiro para exterior

Com a confirmação da saída de Vagner Love para o Flamengo, o Palmeiras promete intensificar a procura por um atacante. O nome de Kléber empolga qualquer dirigente alviverde e segue na pauta. Mas o empresário do Gladiador, Giuseppe Dioguardi, não se mostra tão otimista.


Na reunião feita na semana passada em Belo Horizonte, o Palmeiras ofereceu cerca de R$ 3,5 milhões por 40% dos direitos de Kléber. O Cruzeiro rejeitou. "Ali ficou claro que o Kléber só sai para um mercado muito mais forte do que o nacional. Difícil ele sair para um clube que não seja de fora do país", afirmou Dioguardi, em entrevista à ESPN Brasil.

Nos bastidores do Palestra Itália, são fortes os comentários de que o Palmeiras prepara outra proposta por Kléber. Giuseppe Dioguardi avisa, contudo, que o Verdão deve caprichar na oferta.

"A diferença entre o que o Cruzeiro quer e o que o Palmeiras oferece até o momento é muito grande. O Cruzeiro até tinha interesse em alguns atletas para a troca, mas também não era os que o Palmeiras queria ceder", avisou o empresário.

Nesta quarta-feira, Kléber se mostrou extremamente irritado com os comentários envolvendo seu nome - inclusive com o interesse do Flamengo. O Gladiador alega que pode sofrer pressão de parte dos torcedores do Cruzeiro na sequência da temporada 2010

3 comentários:

Anônimo disse...

queremos saber kleber vem ou nao vem mais nada

14 de janeiro de 2010 às 14:34
Bruno disse...

estou torcendo pro verdão contartar kléber e marcelo moreno ja pensou vai ser um timão

14 de janeiro de 2010 às 15:42
ricardo disse...

cara!!....acho que kleber apesar de estar no nosso coração verde não vale isso tudo não....vamos campear algo sem burocracia e que cabe no bolso....abraços Ricardo Bertozzi

17 de janeiro de 2010 às 12:17

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão