segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Paraguaio é alvo do Palmeiras

O atacante Pablo Velázquez, atualmente no Libertad (PAR), é o novo alvo da parceira Traffic. O jogador paraguaio, de 22 anos, foi oferecido ao Verdão e recebeu elogios do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo e do vice Gilberto Cipullo.


No último domingo, o técnico Muricy Ramalho confirmou que analisou alguns vídeos do atacante e deu seu aval para a parceira do Palmeiras. O comandante, porém, despistou quando questionado se o atleta poderia pintar no Palestra Itália em 2010.

– Eu assisti a algumas fitas do atleta e fiz uma análise sobre ele para o pessoal da Traffic. Mas não quer dizer que ele vem para o Palmeiras. Os parceiros me pedem opinião sobre um jogador e eu dou, para eles saberem se vale a pena investir ou não – disse o treinador.

Velázquez também foi indicado ao Verdão pelo ex-lateral Arce, que já comandou o jogador no Rubi Ñu, do Paraguai. Em contato com a reportagem do LANCENET!, ontem, o ídolo palmeirense confirmou o contato da diretoria alviverde.

– Eles pediram minha opinião, mas não me procuraram mais. Ele é um goleador, é fera – afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão