sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Promessa de Belluzzo: atacantes para Muricy

Luiz Gonzaga Belluzzo prometeu a contratação de atacantes para os próximos dias. O presidente conversa diariamente com Muricy Ramalho e quer lhe dar opções.


O técnico está insatisfeito com a falta de alternativas no setor, que tem Robert como o principal atleta. O clube olha para o mercado brasileiro, internacional e voltou a colocar Kléber na pauta de reunião. Em vão: o Porto acertou a contratação do jogador nesta sexta.

Na última quarta à noite, parte da diretoria se reuniu com o grupo de sócios remidos do Palmeiras, onde estão muitos empresários dispostos a investir em contratações.

Eles levantaram os R$ 4 milhões oferecidos por 40% do Gladiador, proposta recusada pelo Cruzeiro. No encontro, ficou praticamente certo o aumento da oferta, para enfim tentar dobrar os mineiros.

A questão é que o Porto (POR) ainda mandou proposta imbatível: cerca de R$ 20 milhões, por 100%, de acordo com o colunista Benjamin Back.

Belluzzo já fugia na quinta do assunto Gladiador, que o próprio considera como uma obsessão no Palestra.

– Assunto encerrado no futebol não existe. Mas se eu disser que estou querendo contratar o Kléber neste momento, não é verdade.

– Fizemos tentativas e isso se encerrou provisoriamente. Virou uma coisa obsessiva – afirmou o presidente do Palmeiras.

O nome de Valdivia, não liberado pelo Al-Ain (EAU), também foi tratado por ele como algo obsessivo.

– É claro que eu gostaria muito que o Kléber e o Valdivia viessem. mas virou uma coisa obsessiva, próxima da insanidade. O mundo não termina no Kléber e no Valdivia. Há outros jogadores que podem preencher os espaços aqui – afirmou.

– Estamos contratando com critério, vamos trazer jogadores que se encaixem no time do Palmeiras.

O presidente reiterou a informação publicada pelo LANCENET! na quinta sobre Pablo Velázquez, do Libertad (PAR). O clube tem outras opções em mente e ainda não se decidiu sobre o atacante, que agradou Muricy.

Ewerthon, ex-Corinthians, foi oferecido e tinha sido descartado. Mas diante da falta de alternativas, a diretoria pode reavaliar o jogador

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão