domingo, 10 de janeiro de 2010

Robert comanda goleada do Palmeiras sobre o Taubaté

Se Muricy Ramalho estava preocupado com a possibilidade de não ter Robert na estreia do Paulistão por problemas burocráticos, a dor de cabeça do treinador aumentou na manhã deste domingo.


Na vitória por 4 a 0 sobre o Taubaté, em um jogo-treino, em Atibaia, o atacante participou de três gols, dos quais dois foram anotados por ele.

Com a manutenção do 4-4-2, Muricy promoveu os reforços Léo, zagueiro, e Márcio Araújo, volante ao time principal. A equipe de primeiro tempo, formada pelos jogadores considerados titulares, foi a campo com: Marcos; Figueroa, Danilo, Léo e Armero; Pierre, Márcio Araújo, Cleiton Xavier e Deyvid Sacconi; Diego Souza e Robert. Vagner Love, de saída para o Flamengo, atuou apenas na segunda etapa ao lado dos reservas.

Na dupla defensiva com Danilo, Léo demonstrou bastante personalidade e vigor físico ante o adversário que disputa a Séria A3 do Paulista. Márcio Araújo, ao lado de Pierre, já orientou os companheiros em campo.

O ritmo da partida, no início, foi bastante lento devido ao forte sol que assolou o interior paulista. Aos poucos, o Verdão dominou o jogo. Aos 12 e aos 21, com assistências de Cleiton Xavier, Robert balançou as redes do Taubaté. Antes do intervalo, o camisa 20 deixou Diego Souza livre na cara do gol, e o meia bateu cruzado para marcar.

No segundo tempo, apenas Danilo foi mantido no time. Deola; Anselmo, Pedro, Danilo e Wendel; Souza, Sandro Souza, Joãzinho e William; Lovinho e Love formaram o Alviverde. Anselmo, garoto da base improvisado na lateral direita, fechou a conta do jogo com um forte chute cruzado.

O Palmeiras realiza pré-temporada em Atibaia até o dia 15, véspera da estreia no Paulistão contra o Mogi Mirim, no Palestra Itália. Na próxima quarta-feira, o Verdão faz mais um jogo-treino contra o Campinas.

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão