segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Sacconi que vaga no time titular

Habilidoso, porém frágil na parte física: Deyvid Sacconi ainda luta para mostrar que pode ser o dono da posição do meio-campo do Palmeiras. Na primeira partida de 2010, o atleta começou no banco de reservas. Só que demonstrou rendimento melhor em relação ao titular William nos 45 minutos finais da goleada sobre o Mogi Mirim.


Deyvid Sacconi espera, contudo, fugir da imagem de jogador de segundo tempo. A solução está na ponta da língua do meia: "Eu preciso dar as caras já no primeiro tempo", reconheceu o jogador, que está ciente da pressão em defender o clube de Palestra Itália.

"No Palmeiras, você precisa se doar ao máximo. Comigo não falta dedicação e vontade. Acho que o segredo é você confiar no próprio futebol e conquistar a confiança do treinador", completou Deyvid Sacconi.

No jogo contra o Barueri, quinta-feira à noite, em Presidente Prudente, o técnico Muricy Ramalho deixou a entender que vai dar uma nova oportunidade a Deyvid Sacconi na formação titular. Ele formará a dupla de armadores com Cleiton Xavier. Diego Souza, por sua vez, irá continuar como atacante ao lado de Robert.

Além de demonstrar um futebol mais regular, Deyvid Sacconi promete se concentrar em aumentar o número de gols marcados pelo Verdão. Diante do Mogi Mirim, o meia teve uma chance clara na cara do gol, após passe de Robert, mas errou o arremate por muito.

"Minha preocupação maior é servir, mas é claro que o meio-campista que faz gols é mais valorizado. Procuro me cobrar e acho que, no decorrer das partidas, vou melhorar", avisou Deyvid Sacconi, autor de somente três tentos em 36 partidas pelo Verdão


Palmeiras99:  O titular da posição , Willian , nunca demonstrou no time de cima a qualidade mostrada na base. Não foi bem na estreia do Paulistão errando passes e dribles. Sacconi entrou melhor na segunda etapa, perdeu um gol incrivel ,mais acredito que sacconi poderá render mais que o Willian , vamos aguardar pra ver.

Avanti Palestra

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão