sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Val Baiano: "Empresário teve vergonha da proposta do Palmeiras"

Val Baiano era o nome preferido do técnico Muricy Ramalho para reforçar o ataque do Palmeiras, mas a proposta do clube foi baixa demais e acabou complicando a negociação. Tão baixa que o empresário do atleta teve vergonha de apresentar os valores, segundo confirmou nesta sexta-feira. O jogador não escondeu a frustração e ainda reclamou por se sentir desvalorizado no futebol brasileiro.

O contato foi feito por Márcio Rivelino, procurador do atacante do Barueri e do técnico Muricy Ramalho. "O Márcio me ligou e disse que ia fazer proposta para fechar. Eu queria trabalhar no Palmeiras, um time grande. Ele fez a proposta, mas o Palmeiras veio com uma contraproposta nada a ver. Ele ficou até com vergonha de passar o valor", contou o atacante à Rádio Globo.

"Se eu tivesse pedido um valor absurdo, mas fiz proposta para fechar de uma vez. Fico chateado por não ser valorizado", disse o jogador, que substituiu com méritos o atacante Pedrão no Barueri, terminando na vice-artilharia do Campeonato Brasileiro - foram 17 gols, dois abaixo de Adriano, do Flamengo, e Diego Tardelli, do Atlético-MG. Assim, se tornou candidato a substituir Vagner Love, que tem saída iminente.

"Na verdade, a proposta que veio não chega nem a 40% do que o Vagner ganha", afirmou Val Baiano, irritado. "No futebol brasileiro, você sabe como é: valorizam os jogadores estrangeiros. O atleta sai e volta ao Brasil ganhando um caminhão de dinheiro", continuou o atacante, citando o caso do próprio Love, vendido ao CSKA, da Rússia, depois de apenas uma temporada como profissional no Palestra Itália.

"Isso aí aconteceu com o Pedrão também. O por quê disso a gente não sabe, mas o Pedrão foi artilheiro e teve que ir embora porque não teve reconhecimento. Já falei pro meu empresário para esquecer o futebol brasileiro. Não estamos sendo valorizados aqui, então vamos buscar algo fora do Brasil", complementou Val Baiano.

Palmeiras99: A possivel proposta salarial que Val Baiano pediu é de pouco mais de 130.000, je que o proprio afirma que o valor não chega a 40% do que vagrner love ganha (400.000). O valor de 40% do que Love ganha em seus vencimentos é de 160.000, cá entre nós , pagar esse valor por Val Baiano seria mais que absurdo, e a pedida dele foi nesses moldes.A diretoria deveria conter gastos salariais e investir em reforços que valham a pena, Val Baiano na minha humilde opnião é apenas o jogador mediano.

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão