domingo, 7 de fevereiro de 2010

Ewerthon é liberado pelo Zaragoza e acerta últimos detalhes

Após confirmar a contratação do meia Lincoln por dois anos, o Palmeiras está prestes a anunciar acordo com o atacante Ewerthon. O jogador foi liberado pelo Zaragoza, da Espanha, e agora só falta oficializar os últimos termos do acerto com o clube paulista. Ambos os atletas deverão ser anunciados nesta semana.

“Já acertamos com o Zaragoza, que era o mais complicado. Agora falta só definirmos direito o tempo de contrato com o jogador”, afirmou o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, ao Jornal da Tarde. O dirigente afirmou ainda que está atrás de mais um atacante de área.

Já o acordo com Lincoln, que estava no Galatasaray da Turquia, está fechado. O jogador está em seu sítio no interior de Minas Gerais e chegará em São Paulo nos próximos dias para assinar os papeis. A chegada do meia atende a um pedido feito pelo técnico Muricy Ramalho, que queria um jogador de criação.

Ewerthon, por sua vez, chegou a rejeitar uma proposta feita pelo espanhol Betis, mesmo depois de o Zaragoza já ter fechado a transação, já visando atuar no Palmeiras. O fato irritou os dirigentes do clube, que contavam com o dinheiro da transferência e esperavam que o atacante ficasse na Espanha.

Mesmo assim, houve acerto com o time paulista, sem que valores tenham sido revelados até o momento. Ewerthon já havia acertado bases salariais com o Palmeiras em um acordo extra-oficial, e agora só falta definir se o contrato também será de dois anos, assim como o de Lincoln.

UOL

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão