segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Ewerthon e Velázquez: dupla mais perto do Verdão

Em busca de novas peças para o elenco, a diretoria do Palmeiras espera anunciar dois reforços para o ataque nos próximos dias. As negociações com Ewerthon, do Zaragoza (ESP), e Pablo Velázquez, do Libertad (PAR), avançaram e encheram o presidente do clube, Luiz Gonzaga Belluzzo, de otimismo.


Revelado pelo Corinthians, Ewerthon está com um pé no Palestra Itália. O Zaragoza não tem criado barreiras e já aceitou diminuir o preço para liberá-lo – antes, o clube pedia R$ 2,3 milhões, valor que lucraria com o negócio com o Betis (ESP), que acabou fracassando.

De acordo com Belluzzo, faltam apenas detalhes para o ex-corintiano chegar ao Palestra Itália.

– É o Toninho Cecílio (gerente de futebol) quem está negociando. Mas, pelo o que fiquei sabendo, o negócio está muito perto de ser fechado – declarou o presidente.

Segundo o cartola, restam apenas pequenos acertos com o atleta. O clube negocia com o pai de Ewerthon, e só não fechou a transação por causa de alterações no tempo de contrato e bases salariais.

O atleta fez algumas exigências que não agradaram ao Alviverde, que já tinha acertado verbalmente com Ewerthon antes da janela internacional de transferência, fechada na última segunda-feira.

Nos últimos dias, porém, as partes chegaram perto de um acordo.

– O acerto com o Zaragoza não deve ser problema, o clube não pediu um valor muito alto. Mas, antes, precisamos entrar em acordo com o atleta. Creio que isso será resolvido logo – afirmou Belluzzo.

Assim como o meia Lincoln, que estava no Galatasaray (TUR) e acertou negócio com o Palmeiras na semana passada, o contrato de Ewerthon será de dois anos.

Em relação ao paraguaio Velázquez, o mandatário alviverde também acredita que a parceira Traffic consiga adquirir os direitos do atleta nos próximos dias. O jogador, de 22 anos, deverá fechar um contrato longo – de quatro ou cinco anos.

– Estou esperando uma resposta da Traffic, mas sei que a negociação está adiantada. Espero poder anunciar os dois (Ewerthon e Velázquez) esta semana. A minha expectativa é essa – afirmou.

Fonte:Lancenet.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão