quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Experiente, Pierre busca vencer sua primeira Copa do Brasil

Pierre é um dos jogadores mais queridos pela torcida do Palmeiras e também um dos mais velhos do atual elenco. No clube desde o início de 2007, o Guerreiro, apelido que ganhou dos palmeirenses, também quer mais conquistas na galeria.

A única até agora foi o Paulistão de 2008, mesmo ano em que a equipe caiu nas oitavas da Copa do Brasil. É essa competição que Pierre espera conquistar, a partir desta quarta-feira contra o Flamengo (PI), às 21h50.

Assim como todo o time do Palmeiras, o xodó causou histeria nos palmeirenses de Teresina nesta terça-feira.
A pedido do LANCENET! , ele tirou fotos perto dos torcedores no Albertão e concedeu entrevista exclusiva. Pierre quer retribuir na partida desta quarta-feira.

– É legal demais essa receptividade. Isso serve de ânimo, estímulo para todos nós. A gente sabe da responsabilidade que é representar essa torcida – afirmou o camisa 5.

– O Palmeiras tem milhões de torcedores espalhados pelo mundo. Temos de fazer um bom jogo e dar alegria para eles, que deram esse apoio desde a chegada ao Piauí – disse.

O volante assegura ter passado uma borracha na decepção de 2009, quando fechou a temporada chorando em campo após a perda da vaga na Libertadores na última rodada, com derrota para o Botafogo, no Rio.

– Cada ano que passa e eu não consigo conquistar, fica a ponta de tristeza, mas a motivação aumenta. O jogador só marca a sua história com títulos. A gente sabe da carência do nosso torcedor, que quer ver o Palmeiras campeão – destacou Pierre.

Com Marcos machucado para o jogo contra o Flamengo, ele será umas das referências para a torcida, ao lado de Diego Souza. O meia também amargou a perda da Copa do Brasil em 2008 e quer o título.

– Faz tempo que o Palmeiras não ganha competição desse nível. Vamos jogar de corpo e alma já contra o Flamengo – destacou o camisa 7.

Fonte:Lancenet.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão