terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Ivo: 'Não vim para ficar no banco'

O meia Ivo, ex-Juventude, foi apresentado nesta segunda-feira à tarde na Academia de Futebol. O jogador disse estar muito feliz com a oportunidade de jogar no Palmeiras e, em sua primeira entrevista, falou sobre suas características aos torcedores palmeirenses.


- Jogar em um time como o Palmeiras é o sonho de todo jogador. Comecei no Juventude, procurei sempre trabalhar bem, uso bastante a velocidade para puxar o contra-ataque e criar muitas jogadas de gol. Fico muito feliz de chegar em um clube como o Palmeiras e jogar ao lado de grandes jogadores - disse o recém-contratado.


O meia disse que sempre admirou o jeito de jogar de um dos maiores ídolos do Palmeiras, o meia esquerda Alex. Pela entrevista concedida, Ivo parece ter bastante confiança em seu futebol e falou que gosta de chamar a responsabilidade dentro de campo.


- Eu sempre olhei bastante o Alex jogar. Muita habilidade e chamava a responsabilidade, a equipe precisa de jogadores assim, quero ser alguém que apresenta isso em campo. Não me comparo a ele, mas me inspiro nele - afirmou.

Lance

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão