segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Muricy: O traíra

Muricy pediu vitória para diretoria tricolor


Mesmo demitido do Palmeiras pelo presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, o técnico Muricy Ramalho não tirou a cabeça do clássico deste domingo. Mas mudou de lado. Ligou para dirigentes do São Paulo e fez um apelo.


– Temos de ganhar esse jogo de qualquer jeito.

O São Paulo perdeu, Muricy viu o time que dirigia se recuperar justamente contra um dos seus maiores rivais e, ainda de quebra, teve de aturar o nome de Antônio Carlos, seu substituto, ser gritado em coro pela torcida do Palmeiras no Palestra Itália. Um verdadeiro inferno astral.

A conversa pegou os interlocutores são-paulinos de surpresa. Os comentários sobre o telefonema, dado no último sábado à noite, ficaram restritos a algumas poucas pessoas.


Para não desviar o foco da partida, foi decidido que o assunto não seria levado ao técnico Ricardo Gomes, muito menos aos jogadores.

Telefonemas polêmicos acompanham as saídas de Muricy dos clubes que dirige. Quando saiu do São Paulo, disse que o presidente Juvenal Juvêncio tinha recebido uma ligação de Cuca, então treinador do Flamengo, oferecendo-se para substituí-lo no comando do time. Cuca negou que tenha tido a conversa, o São Paulo confirmou que Cuca – ex-técnico do clube – falava com freqüência com a diretoria. Ninguém foi taxativo em confirmar o oferecimento explícito, mas a imagem de Cuca, então no Flamengo, sofreu inevitável desgaste.

Fonte:Lancenet.com.br


Palmeiras99:
Muricy perdi todo o res´peito que tinha opor você e sinceramente estou feliz por você ter saido seu traíra.Ficar btravo com a diretoria é uma coisa , ligar para os bambis pedindo vitória como se não tivesse estado no Palmeiras é sacanagem.

A partir de hoje eu e boa parte da torcida do Palmeiras estamo de fato torcendo contra você.Você não merece o carinho que lhe demos.

3 comentários:

Anônimo disse...

muricy fdp traira.....

22 de fevereiro de 2010 às 18:37
Anônimo disse...

força zago!!!! vc eh muito mais corajoso e muito melhor que o mal carater do burricy!!!

22 de fevereiro de 2010 às 19:02
Aarão Medeiros disse...

São somente fofocas, a vardade nisso tem que ser verdadeira, não há provas, não podemos ficar aqui fazendo acusações sem as provas na mão. Se isso for verdade, não sei se é, o Muricy não merece ser técnico de nenhum time. É POSSIVEL QUE SEJA ARMAÇÃO DE CIPULLO, POIS ELE NUTRIA UM ÓDIO DO MURICY, VAI DAI QUE...

23 de fevereiro de 2010 às 09:19

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão