segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Muricy Ramalho diz que Palmeiras precisa contratar dois atacantes

Com poucas opções para o setor ofensivo, o técnico do Palmeiras, Muricy Ramalho, afirmou que deseja a contratação de dois atacantes. O treinador quer um jogador de área e outro que atue pelos lados do campo.


"A gente está focado em trazer até dois atacantes. Um para jogar mais fixo dentro da área e outro para os lados do campo. Nós precisamos de homens de frente. Esperamos que eles cheguem", afirmou o técnico palmeirense.

A diretoria do clube negocia com os atacantes Ewerthon, revelado nas categorias de base do Corinthians e que pertence ao Zaragoza, da Espanha, e Pablo Velasquez, do Libertad-PAR. O primeiro tem a característica de atuar pelos lados do campo, enquanto o segundo é um jogador de área. A negociação com Velasquez está sendo intermediada pela Traffic, parceira do time de Parque Antarctica.

O elenco palmeirense tem quatro atacantes: Daniel, Marquinhos, Lenny e Robert, que atuou em todas as partidas do clube na temporada como titular, mas vem sendo muito questionado.

"Se o Robert está no Palmeiras, é porque ele está preparado para isso. Eu só falo do lado bom do jogador publicamente", declarou Muricy Ramalho, após o empate do Palmeiras com o Botafogo em 1 a 1, no sábado, fora de casa, pelo Campeonato Paulista.

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão