segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

São Marcos: 'Palmeiras precisa de reforços'


Capitão do Palmeiras e maior ídolo atual, Marcos destacou a necessidade de mais reforços, principalmente no setor ofensivo. O goleiro ainda vê o Verdão muito dependende de Diego Souza, que não jogou na derrota contra o Corinthians, neste domingo.

- O Palmeiras precisa de reforços, todo mundo está vendo. A gente não pode depender só do Diego Souza. A gente espera que cheguem jogadores desse nível, não podemos ficar para trás. Mas acredito na diretoria, porque reforços vão chegar. Teremos um time melhor do que esse - destacou o atleta, que elogiou a postura do Verdão mesmo com derrota no clássico.

- Eu acho que o time jogou bem. O Corinthians estava com dez jogadores, se defendeu mais. O Palmeiras pressionou, eu peguei na bola duas vezes. Eu não participei do jogo. O Palmeiras chegou ao limite, fez o que pode - afirmou.

Marcos pediu para que os jogadores continuem lutando e a torcida, apoiando.

- A guerra está longe de acabar. Temos mais jogos lá na frente e podemos nos classificar. A gente não se considera a quarta força (de São Paulo). A gente precisa de reforços, mas temos um bom time. Tem um zum zum zum dos jogadores que podem chegar, vamos esperar - afirmou o ídolo.

Fonte: Lancenet.com

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão