terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Verdão perde Moreno, mas pode ter Ewerthon

Um dos reforços que Gilberto Cipullo pretendia anunciar nesta semana era Marcelo Moreno. Mas o atacante fechou com o Wigan (ING). A opção, agora, pode ser Ewerthon, que voltou à pauta.

O ex-corintiano negociou com o Real Betis (ESP) até a noite desta segunda, mas o negócio melou. Após ter acertado, o próprio desistiu.

Ewerthon, fora dos planos do Zaragoza (ESP), já foi oferecido e preterido, como revelou o LANCENET! no meio de janeiro. Muricy Ramalho aprovou o atacante, de 28 anos, que pouco atuou no último semestre (13 jogos e dois gols) e estava encostado no clube. O Palmeiras aguardava o fechamento da janela de transferências na Europa. Ela está fechada e ele pode acertar nesta terça.

– O Ewerthon é um bom jogador, tem perfil que agrada à comissão técnica – afirmou o diretor de futebol do Palmeiras, Genaro Marino.

– Ele tinha proposta dentro da Espanha mesmo e de um time de fora – disse o vice Gilberto Cipullo, antes do fechamento da janela.

Moreno era um dos preferidos da lista verde, enquanto que Ewerthon é um “plano B” da diretoria. A diretoria lamentou a perda do atleta.

– A gente acertou com o Shakhtar no sábado. Mas o Marcelo queria voltar ao Brasil com o mesmo salário da Ucrânia, que é inviável. Ele optou pelo futebol inglês – afirmou Cipullo.

O Shakhtar Donetsk (UCR), dono do atacante, o emprestou ao Wigan.

Kléber, do Cruzeiro, voltou a ser sonho. O negócio com o Porto (POR) fracassou e, na semana passada, o Palmeiras havia conseguido recursos para aumentar a proposta de R$ 4 milhões por 40%¨dos seus direitos.

– Valores europeus o Palmeiras não tem, mas se o Cruzeiro aceitar nossa proposta... – afirmou Marino.

O Verdão espera dobrar o valor e cogitou até oferecer Deyvid Sacconi à Raposa. A questão é convencer o Cruzeiro. A obsessão pelo Gladiador no Palestra Itália não terminou.

Fonte: Lancenet.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão