terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Vice do Palmeiras desiste de Velázquez

A diretoria do Palmeiras já não conta mais com a contratação do atacante Pablo Velázquez, que vinha sendo conduzida pela Traffic.

O vice-presidente Gilberto Cipullo afirmou que desistiu do atleta, aprovado por Muricy Ramalho e pela diretoria do Verdão.

– Ele está fora dos planos. O presidente do Libertad adotou a posição de não vendê-lo mais. O time passou pela primeira fase da Libertadores e ele acha que o Velázquez pode se valorizar mais, tem a Copa do Mundo. Ele não será vendido – afirmou.

Depois dos fracassos com Marcelo Moreno e Kléber, Velázquez, de 22 anos, era o nome da diretoria para ser o centroavante de área pretendido. Ewerthon chegará para atuar como segundo atacante no time.

A Traffic chegou a dar e negociação como praticamente fechada no fim da semana passada, mas o Libertad mudou de ideia. Velázquez queria jogar no Palmeiras.

A diretoria de futebol agora irá estudar novos nomes para a função e aguarda por sugestões de Muricy Ramalho. Os principais alvos contratados e tentados para 2010 foram todos sugestões da diretoria, principalmente de Gilberto Cipullo e do gerente Toninho Cecílio.

- Vamos esperar o Muricy indicar algum nome. Aí, vamos atrás - disse Cipullo.

Fonte:Lancenet.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão