sábado, 6 de março de 2010

Chuva adia jogo do Palmeiras no Palestra

Por conta da forte chuva na cidade de São Paulo neste sábado, a Federação Paulista de Futebol (FPF) decidiu cancelar a partida entre Palmeiras e Sertãozinho, às 17h, no Palestra Itália. A entidade realizou uma vistoria no estádio e o gramado não apresentou condições de jogo.


O duelo foi remarcado para segunda-feira, às 21h, na Arena Barueri, em Barueri. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Verdão.

A nova programação da equipe ainda não foi definida pela comissão técnica. Na segunda-feira à noite, o elenco iria para Itu para treinar até a próxima sexta-feira, já que no domingo enfrenta o Santos, líder do Paulistão, na Vila Belmiro.

CHUVA INTERROMPEU PARTIDA EM MINAS

Na quarta-feira, a chuva já tinha prejudicado o futebol, só que em Minas Gerais. América de Teófilo Otoni e Atlético-MG empatavam em 2 a 2, no Estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni, quando o árbitro decidiu interromper a partida. A chuva deixou o gramado completamente encharcado. Os 25 minutos restantes serão disputados na próxima quarta-feira, às 19h30.

No Campeonato Brasileiro do ano passado, a chuva virou motivo de discussão numa partida entre Internacional e Flamengo, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O gramado do estádio estava encharcado e com muitas poças, mas o árbitro da partida decidiu que haveria a partida, que terminou em 0 a 0. Na época, a diretoria do Flamengo se mostrou revoltada com a decisão, dizendo que o árbitro foi negligente e não se preocupou com a condição física dos atletas.



Lance

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão