segunda-feira, 8 de março de 2010

Com Léo, não tem tempo ruim no Verdão

A previsão do tempo para esta segunda à noite é de chuva na cidade de Barueri, onde o Palmeiras encara o Sertãozinho em jogo remarcado pela FPF com transmissão em tempo real pelo LANCENET! , às 21h.

Vai adiar de novo? Para o zagueiro Léo, de volta após cumprir suspensão, não há tempo ruim. Em sete jogos pelo Palmeiras, ele já marcou três gols.
Em toda temporada passada, por exemplo, Danilo, zagueiro com mais gols em 2009, fez quatro. Léo marcou na estreia, contra o Mogi Mirim, diante do Botafogo-SP e na goleada sobre o Flamengo-PI.

Para quem já fez um gol da vitória em seu primeiro Gre-Nal, em 2007, pelo Grêmio, o zagueiro se considera uma pessoa iluminada. O camisa 4 se apega à religião.

– Creio bastante em Jesus Cristo e ele estende a mão sobre a minha vida. Por isso que eu tenho essa estrela, não importa se a gente faz gol ou não, ou se a gente vence ou não.

– Fui bem feliz em fazer esses gols e por ter essa oportunidade de estar jogando. Sou um cara iluminado, abençoado, assim como todo aquele que crê em Jesus – disse o zagueiro, que atendeu ao LANCENET! na Academia.

O último gol, contra o Fla-PI, rendeu um corte na cabeça de Léo. O atleta festejou com a cabeça sangrando e vai a campo na Arena Barueri com cinco pontos na testa.

Trunfo defensivo e ofensivo do Palmeiras, o camisa 4 já recebeu o apoio de um zagueiro campeão no Palestra Itália: Antônio Carlos.

– Conheço o Léo da época do Grêmio. É jovem ainda, com 21 anos, mas tem um futuro brilhante pela frente. É um jogador que se posiciona muito bem e sabe sair jogando. É um jogador de que eu gosto, e joga como eu gostava de jogar – afirmou.

Em 188 jogos, Zago fez só oito gols pelo Verdão. Dá para superar, Léo!

Bate-Bola: Léo

L!: A que você credita os três gols já marcados?

L: Nosso objetivo, primeiramente, é defender, fazer a nossa parte aqui atrás. Graças a Deus eu pude estrear fazendo gol, machuquei e quando voltei, fiz gol novamente. A bola está sobrando. Se aparecer chance no ataque, vou tentar ajudar.

L!: Só Robert (oito) e Diego Souza (seis) marcaram mais gols do que você. Cleiton fez três. O que isso representa?

L: Que o grupo é forte. O Robert vem fazendo gols também, os atacantes também.

L!: Em que o Antônio Carlos já te ajuda na defesa?

L: O momento certo de sair jogando, posicionamento. Quando você assistia ao Antônio Carlos e ao Mauro Galvão jogando, eram excelentes. Na época do Grêmio, o Mauro me ajudava muito.

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão