quarta-feira, 3 de março de 2010

Critíca ou ridicularização?

Está circulando na internet um video em que se troca as falas dos integrantes da praça é nossa pelas falas de Ronaldo (Cortinhians) e Belluzzo.O conteúdo do video é uma conversa entre os dois e o Ronaldo zuando o Palmeiras por não ter centroavante por não pagar salários e etc.

Sou a favor de criticar nossa diretoria e jogadores em certos pontos. Mais ridicularizar o Palmeiras para o Brasil inteiro ver e abrir uma brecha enorme para que os nossos rivais nos rebaixem ainda mais é sacanagem.Digo isso porque esse video foi criado por palmeirenses,  palmeirense? Não!  Meia duzia de pessoas que se dizem a favor do Palmeiras.

Esse video vai ridicularizar o Palmeiras no Brasil todo, pois, vai ter uma repercução grande.

É verdade que Belluzzo e cia não são bons , estão sendo horriveis para o Palmeiras, mais não precisavamos disso.

Veja o video e dê sua opnião.



O protesto é valido mais vamos ao menos ter respeito pelo Palmeiras, a razão do nosso viver.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse video nunca que foi feito por Palmeirenses... palmeirenses mesmo de verdade nunca iria rebaixar ao palmeiras desse jeito, tudo bem q a diretoria não cumpriu com a promessa de trazer o tal esperado atacante, mesmo assim não precisava humilhar o verdão desse jeito e não só o palmeiras, a torcida tbm sai humilhada por torçer de coração por esse clube e vê esse video...

3 de março de 2010 às 18:37
zenaide disse...

um time ridiculo merece ridicularização...uma diretoria de merda q nao entende bosta nenhuma de futebol merece ser ridicularizada...time de merda, diretoria de merda...nos não merecemos passar por isso

3 de março de 2010 às 23:41
Claudio disse...

Então fazer o que? Meter a mão nesses imprestaveis é politicamente incorreto...pichar muros dura pouco a critica pois limpam logo...ir na frente do palestra com faixas, tem torcedores que acham que não deve ser feito..portanto fizeram, com muita capacidade, uma critica (nao e ridiculização a meu ver)que devera chegar aos incompetentes diretores para que vejam o que estao fazendo com um dos maiores clubes do mundo.

4 de março de 2010 às 14:36

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão