quarta-feira, 10 de março de 2010

Goiás avisa: negociação com Vitor está 90% concluída

O Palmeiras está muito próximo de anunciar o lateral direito Vitor, do Goiás. Nesta terça-feira, o vice de futebol do time do Centro-Oeste, Edmo Pinheiro, revelou que restam apenas alguns detalhes para a definição da transação de 65% dos direitos do atleta com a equipe de Palestra Itália.


"A conversa com o Palmeiras vem faz uns dez dias, é uma conversa maravilhosa, demonstraram toda a ética para negociarmos. Está 90% adiantado", disse o dirigente, em entrevista à Rádio Globo.

Enquanto Vitor chegará em definitivo ao Palmeiras, o Goiás ganhará uma quantia em dinheiro e mais três atletas por empréstimo. Os nomes do lateral direito Wendel, do meia Deyvid Sacconi e do atacante Daniel Lovinho são os favoritos para entrarem no negócio. O meia William também foi oferecido.

"Vai ser uma negociação em que todos ganham. Todos os atletas envolvidos terão oportunidade de crescer nos novos clubes", reforçou Edmo Pinheiro.

Segundo o acordo, Vitor vai desembarcar no Palestra Itália apenas depois do fim do Campeonato Goiano. O Goiás, por sua vez, pode receber algumas peças imediatamente, como Deyvid Sacconi e Daniel Lovinho.

Para completar, o Palmeiras provavelmente ficará com a obrigação de pagar os salários dos atletas cedidos por empréstimo ao clube do Centro-Oeste.

Gazetaesportiva.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão