quinta-feira, 18 de março de 2010

Jogando bem , Palmeiras vence a 3° seguida

E deu Verdão mais uma vez! E novamente embalado pelo "Armeration". O Palmeiras venceu o Paysandu pelo placar de 2 a 1, não conseguiu evitar o jogo de volta, válido pela segunda fase da Copa do Brasil, mas demonstrou uma reação, com a terceira vitória consecutiva, contando com os jogos do Paulistão.


Para poupar alguns de seus principais jogadores, Antônio Carlos escalou a equipe do Palmeiras com os recém-contratados, Ewerthon e Lincoln, para ganharem ritmo de jogo.

E, logo no início da partida, os dois jogadores mostraram que podem ser titulares na equipe palmeirense. Aos 12, Ewerthon deu bom passe para Lincoln, que driblou o goleiro e abriu o placar.

O estádio do Mangueirão, contando com uma grande torcida, não parou de apoiar a equipe da casa, em busca do gol de empate. E todo este incentivo pareceu ter dado certo. Aos 25, o jovem Bruno Rangel empatou a partida para delírio da torcida presente ao estádio.
Mas a noite parecia ser mesmo da dupla recém-chegada ao Palmeiras. Logo, no início da segunda etapa, Ewerthon teve uma grande chance, mas Alexandre Fávaro fez boa defesa. Porém, em sua segunda oportunidade, Ewerthon não perdoou e marcou o segundo gol do Verdão, aos quatro minutos. Na comemoração, a dança do momento: o "Armeration".

No decorrer da partida, o técnico Antônio Carlos passou a colocar os jogadores, tidos como titulares, em campo e as chances do Paysandu, que já não eram muitas, passaram a ser quase inexistentes.

Com uma equipe mais entrosada no gramado, o Palmeiras passou a ter mais posse de bola e cadenciar o jogo, explorando a troca de passes, até o apito final do árbitro da partida.

Agora, o Verdão volta suas atenções para o Campeonato Paulista e já começa a se preparar para a partida contra a Ponte Preta, no próximo dia 20.

FICHA TÉCNICA:

PAYSANDU 1 X 2 PALMEIRAS
Estádio: Mangueirão, em Belém (PA)
Data/hora: 17/3/2010 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sa (RJ)
Auxiliares: Ricardo de Almeida (RJ) e Gean Carlos de Oliveira (RR)
Cartões Amarelos: Eduardo, Pierre, Léo (PAL), Alexandre Fávaro, Zeziel, Sandro Goiano, Zé Augusto (PAY)

GOLS: Lincoln, 12'/1ºT (PAL); Bruno Rangel, 25'/1ºT (PAY); Ewerthon, 4'/2ºT (PAL)

PAYSANDU: Alexandre Fávaro; Cláudio, Leandro Camilo, Paulão e Zeziel (Flávio, 36'/2ºT); Tácio, Sandro, Fabrício (Zé Augusto, 22'/2ºT), Marquinhos (A. Pereira, Intervalo); Moisés e Bruno Rangel. Técnico: Charles Guerreiro.

PALMEIRAS: Deola; Eduardo (Pierre, 13'/2ºT), Léo, Danilo e Armero; Márcio Araújo, Edinho, Lincoln, Diego Souza; Ewerthon (Robert, 35'/2ºT) e Lenny (Cleiton Xavier, 23'/2ºT). Técnico: Antônio Carlos Zago.


Lance

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão