sexta-feira, 5 de março de 2010

Marcos humilha Neto

O ex-jogador que se acha  comentarista da Band Neto foi humilhado pelo nosso São Marcos ao vivo. Luis Ceara perguntou sobre a fase da carreira de Marcos que respondeu a outro assunto. Neto.

Neto no programa de quinta feira disse "não aguento mais defender o Marcos" .

Marcos hoje retrucou ao vivo e para o Brasil todo .

"Fique chateado com o que o Neto disse, não sou amigo dele e não pedi pra que ele fique me defendendo. Fico chateado que quando ele me elogia ele sempre me compara ao Rogerio Ceni que é amigo particular dele, não gosto disso, parece que está sempre me jogando contra o Rogerio"

E não parou por ai.

"Se o Neto acha que eu vou agradar ele pra ele me elogiar ele pode esquecer , não sou amigo dele e nunca vou ser. Na minha casa não entra mau-caráter e ele é mau caráter. Não vou ficar sendo ofendido por um cara que cuspia na cara de juiz que pisou em todo mundo dentro do Corinthians. Ele teve duas chances na vida , uma no Corinthinas e outra agora com o microfone na mão e ele não está sabendo aproveitar. Não tem ética."

Marcos imediatamente pediu desculpas ao reporter que ficou em uma saia justa e não o fez mais perguntas , Renata Fan chamou o comercial.


Marcos você já era o nosso maior idolo, depois dessas palavras você será mais que eterno .

Avanti Palestra

7 comentários:

Anônimo disse...

FANTÁSTICO MARCÃO. ESSE NETO TEM SABER ONDE PISA. O FUTEBOL PRECISA DE CARAS IGUAL A VOCE E O LINCOLN. ESSA BANDEIRANTES É TENDENCIOSA. O NETO É UM SAFADO. VCOE É NOSSO IDOLO. COMO PODEM CHAMAR O CARA DE CRAQUE NETO, SE NUNCA DISPUTOU UMA COPA DO MUNDO. NUNCA JOGOU UMA LIBERTADORES. JOGADORZINHO SEM VERGONHA. VALEU MARCOS

5 de março de 2010 às 12:46
Tiago Donato disse...

Sou Vascaíno mas respeito muito o Palmeiras,time que o meu irmão torce,achei foda o que o Marcão disse,o Neto é um babaca puxa saco do Ceni.

Viva Edmundo como comentarista ahauahauaha

5 de março de 2010 às 13:14
Anônimo disse...

boa marcos!!!!
Vc é foda!!!!!!!!!!
Chupa Neto.

5 de março de 2010 às 13:16
aGO disse...

Sou Vascaíno e a torcida do Vasco sabe o quanto agente sofre por causa de babaca do neto que vive exculachando nossa torcida, nosso estádio e nosso amado clube.
Finalmente alguem teve peito pra falar o que esse otário merece ouvir!!
vlw marcão, mandou mt bem lek!!!

S.V
S.P

5 de março de 2010 às 13:56
Fábio disse...

O Neto é o maior idiota que já apareceu na TV. Além das costumeiras besteiras ditas ao vivo, nota-se uma ânsia tremenda para criticar tudo que é do Palmeiras. Alguma mágoa do passado? Pudera, o peso de uma camisa usada pelo "Divino" não é para qualquer um. Aqui na pequena Andradas, Sul de Minas Gerais, tem muita gente assinando tv da Sky, da Oi, etc, porque não aguenta mais assistir jogo na Bandeirantes. Parabéns Marcos, não aposenta mais não!!

5 de março de 2010 às 14:19
Rafael Parisky(CRVG) disse...

Boa Marcão...falou o que tava entalado na garganta de muita gente por ai...também sou Vascaíno e não aguento mais essa porca gorda puxar o r na Band...PQP...raiva dos infernos de ver esse imbecil puxando o saco da Gambazada todo jogo...

5 de março de 2010 às 15:21
Anônimo disse...

ACHO QUE NETO NÃO TEM O DIREITO DE FALAR MAU DE NINGUEM, PRECIPALMENTE DE NOSSO MARCÃO, MARCOS É IDULO E NETO NÃO É NADA ACHOU UMA OPORTUNIDADE NA BAND E PORISSO QUER SER O DONO DA VERDADE E TEM MAIS UM JOGADOR QUE DAR UMA CUSPARADA NO ROSTO DO JUIZ NÃO TEM O DIREITO DE FALAR NADA.
MARCOS É ETERNO E NETO É UM PÉSSIMO EXEMPLO!!!

19 de março de 2010 às 16:48

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão