quinta-feira, 4 de março de 2010

Não aguento mais sofrer

Não aguento mais sofrer !!

Não aguento mais ver Eduardo, Souza ,Wendel , Armero , Marquinhos  e cia destruir o Palmeiras. Não aguento mais ver o Diego Souza melhor jogador do time jogando pior que minha vó, andando em campo. Não aguento mais ver o Marcos (nosso maior idolo) falhando, deviamos ter segurado o Cavalieri e teriamos um goleiro de ponta hoje, quem temos? Deola no banco (Bruno é fraco). Não aguento mais ser derrotado por times mediocres , sem expressão nenhuma. Não aguento mais essa diretoria incompetente. Enfim , não aguento mais esse Palmeiras.

Como eu já disse há algum tempo aqui , esse elenco é um elenco fracassado, que não ganhou nada ano passado e ainda nos proporcionou a maior decepção de todos os tempos em não conseguir nem uma vaga na Libertadores.Mais para a diretoria o elenco é ótimo.

Eu achava que tinhamos um bom time mais não um bom elenco, me enganei. Não temos nem um bom time. Perder para o Santo André em casa é vergonhoso, o Santo André tem 500 torcedores  e um time melhor do que o Palmeiras que tem 10 milhões.

Aonde vamos chegar com esse time?

Eu vou ser bem claro e ir de encontro aos fatos para cravar que com o atual time iremos brigar para não cair.

Palmeiras 3x3 Ituano - Empate em casa contra um clube que disputa a 3° divisão do  Campeonato Brasileiro.

Palmeiras 1x1 Portuguesa - Clube da 2° divisão Campeonato Brasileiro.

Botafogo (SP) 1x1 Palmeiras - Clube que talvez disputará a 4° divisão do Campeonato Brasileiro.

Palmeiras 1x4 São Caetano - Clube da 2° divisão do Campeonato Brasileiro.

Rio Claro 1x0 Palmeiras - Clube que talvez disputará a 4°divisão do Campeonato Brasileiro.

Palmeiras 1x3 Santo André - Clube da 2° divisão do Campeonato Brasileiro.

Se contra times desse nivel estamos sendo humilhados, imaginem quando enfrentarmos Cruzeiro , Flamengo , Inter , Grêmio, Santos , Fluminense e etc.


 Esqueçam o Campeonato Paulista ,pois, já estamos eliminados.Rezem para que a pior diretoria de todos os tempos contratem uns 5 jogadores que resolvam nossos problemas e sonhem com uma vaga na Libertadores no Campeonato Brasileiro.Sonho bem distante.

Não quero mais sofrer, nós palmeirenses não aguentamos mais. Ou vocês diretores idiotas tomam serias providências ou nós torcedores tomaremos.

Avanti Palestra





 

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão