segunda-feira, 22 de março de 2010

Palmeiras desconhece amistoso contra a África do Sul

Após realizar amistosos contra Cruzeiro e Botafogo, a Seleção da África do Sul chegou nesta segunda-feira em São Paulo para a sequência de sua preparação para a Copa do Mundo. A equipe comandanda por Carlos Alberto Parreira enfrenta nesta quinta-feira o Desportivo Brasil, braço futebolístico da Traffic.


No primeiro confronto, diante da equipe titular da Raposa, no Mineirão, empate em 0 a 0. Contra os reservas da equipe carioca, vitória pelo placar mínimo: gol de Tshabalala.

De acordo com o cronograma publicado no site oficial da Associação de Futebol da África do Sul, a Seleção vai enfrentar o Palmeiras, às 15h30, neste sábado. No entanto, a data utilizada para a partida é a mesma do jogo jogo entre Verdão e Mirassol, pelo Paulistão, que estava marcado para o dia 28, mas foi antecipado para o dia 27, às 16h.

Em contato com o LANCENET! , Luiz Gonzaga Belluzzo, presidente do Alviverde, desconhece o amistoso.

- Não estamos sabendo de nada. Se realmente esse amistoso acontecer, será com o Palmeiras B - afirmou o dirigente.

Assim como Belluzzo, Marco Antônio Biasotto, coordenador das categorias de base e do Palmeiras B, afirmou que o clube não combinou nenhuma partida amistosa com a Seleção da África do Sul

- Nós não temos nenhuma informação desse amistoso. A imprensa tem divulgado isso há dias, mas nós desconhecemos. Se alguém marcou esse amistoso, não foi o Pameiras - explicou.

Ainda segundo o site da Associação, a última partida da turnê da Seleção na América do Sul será contra o Santos, em São Paulo, no dia 3 de abril (sábado), às 16h.


Lance

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão