quinta-feira, 4 de março de 2010

Palmeiras perde mais uma no Palestra Itália

As equipes do ABC Paulista estão se tornando as grandes algozes do Palmeiras neste Campeonato Paulista. Depois de perder por 4 a 1 para o São Caetano, em jogo que selou a demissão do técnico Muricy Ramalho, o Verdão voltou a perder para uma equipe da região no Palestra Itália. Nesta quarta-feira, a equipe foi derrotada por 3 a 1 para o Santo André e ficou mais distante do G4 da competição estadual.


A primeira etapa começou de uma forma muito tranquila, com as duas equipes trocando passes e buscando algum espaço na defesa adversária. O Palmeiras apostava na habilidade de Cleiton Xavier e Diego Souza. Já o Santo André explorava a velocidade de Rodriguinho e a altura de Nunes.

E para o azar do Verdão, a equipe do ABC se deu melhor em suas apostas. Aos 8 minutos, depois de cruzamento de Bruno César, o carrasco do Palmeiras, Nunes, abriu o marcador.




Atrás no placar, a equipe do técnico Antônio Carlos tentou empatar a partida, mas, de forma atabalhoada, o Verdão errava muitos passes. Com isso, o Ramalhão se aproveitou e ampliou a vantagem.



Aos 31, depois de chute de Carlinhos, Marcos falhou na defesa e a bola sobrou para Rodriguinho, que colocou a bola no fundo das redes.



A partir daí, a lógica da partida seria o Palmeiras sair ainda mais para o jogo, mas o Santo André era quem comandava a partida, exigindo boas defesas de Marcos.



Porém, como no segundo gol da equipe visitante, o Palmeiras se aproveitou de falha da zaga para fazer o seu. Depois de cruzamento da direita, Marcel não conseguiu afastar e a bola sobrou para Robert, que balançou as redes de Julio César.

No início da segunda etapa era notável um novo estilo de jogo do Palmeiras, fazendo jogadas em velocidade e permanecendo com maior posse de bola.

O técnico Antônio Carlos ainda buscou deixar o Verdão mais ofensivo, colocando o meia Ivo no lugar de Eduardo, mas a substituição pareceu não ter dado certo.

Aos 18 minutos, Branquinho recebeu o passe dentro da área e cruzou rasteiro para Rodriguinho, o novo carrasco alviverde que, com um toque de letra, ampliou o marcador.

No decorrer dos últimos 45 minutos, o Verdão ainda tentou recuperar o tempo perdido, mas com a expulsão de Diego Souza e o desânimo que tomou conta da equipe, a virada tornou-se algo impossível.

Com os gols feitos na partida, Rodriguinho é o artilheiro isolado do torneio, com 10 gols.

Na próxima rodada, tentando se reerguer, Palmeiras enfrenta o Sertãozinho, no Palestra Itália, enquanto o Santo André pega o Botafogo, no Bruno José Daniel.

Lance






0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão