sábado, 13 de março de 2010

Ewerthon a esperança verde

Ewerthon, La Flecha verde, é a arma preparada por Antônio Carlos Zago para surpreender o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro. Carrasco do Peixe, o atleta deverá atuar ao lado de Robert no ataque.


Os dois, aliás, são velhos conhecidos. Na final do Paulistão de 2001, o Corinthians, de Ewerthon, levou a melhor sobre o Botafogo, de Robert, e faturou a taça de campeão.

Nove anos mais tarde, ambos têm a chance de formar a dupla de ataque do Verdão e poder iniciar uma caminhada vitoriosa no clube. Se a equipe derrotar o Santos neste domingo, dará importante passo rumo às semifinais do Paulistão.

Apesar de estar sem atuar desde o dia 20 de dezembro, Ewerthon tem sido o destaque dos últimos treinos do Palmeiras e está pronto para fazer sua estreia pela equipe.

Antônio Carlos, porém, adota a cautela ao falar sobre a possibilidade de escalar o atacante desde o início. Até mesmo o meia Lincoln poderá ser relacionado pelo técnico.

– Não posso falar nada agora. Neste sábado, os convocados para o jogo serão divulgados pela assessoria de imprensa do clube. Quem estiver na lista terá condição de iniciar a partida – despistou o comandante palmeirense, após o treino desta sexta-feira, na Academia.

– Não dá para eu adiantar muita coisa, porque alguns atletas vêm reclamando de dores. Lenny e (Cleiton) Xavier são alguns exemplos. Vou esperar para ver como Ewerthon vai se comportar no treino deste sábado – completou.

Enquanto isso, o Santos fica na torcida para o atacante não jogar. Em quatro partidas diante de Ewerthon, quando este defendia o Corinthians, o Peixe sofreu três derrotas e conseguiu um empate. La Flecha verde fez três gols.

Lance

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão