sexta-feira, 12 de março de 2010

Vitor assina e já posa com a camisa do Palmeiras

O lateral direito Vitor, enfim, é do Palmeiras. Após horas de negociação na tarde de quinta-feira, na Academia de Futebol, o atleta assinou contrato de quatro anos com o clube. Ele saiu do CT do Verdão por volta das 19h15, quando foi abordado pela reportagem do LANCENET! e posou com a camisa alviverde.

O lateral de 27 anos retornou à noite para Goiânia para agilizar a mudança para São Paulo. Diferentemente do previsto, Vitor voltará à capital paulista na semana que vem para realizar exames médicos e integrar o grupo.

Embora não possa jogar o Paulistão nem a Copa do Brasil, o jogador teve sua apresentação adiantada por um pedido de Antônio Carlos Zago. O técnico quer que o atleta já comece a se adaptar ao clube.

Para ter Vitor em seu elenco, o Palmeiras topou emprestar três jogadores até o fim de 2010 e custear seus salários, além de pagar R$ 700 mil ao Goiás. Dirigentes dos dois clubes escondem os nomes. O único confirmado é Deyvid Sacconi, que já embarca hoje para Goiânia.

Quiinta-feira de manhã, o meia acertou a prorrogação do contrato com o Palmeiras, que acabaria em junho de 2011. O novo vínculo vai até junho de 2012. O jogador também ganhou um reajuste salarial.

Os outros dois jogadores devem ser Wendel e Daniel Lovinho, como já adiantado nos últimos dias pela reportagem do LANCENET!. A cúpula alviverde tem negociado a renovação de contrato do lateral, que acaba em dezembro deste ano. O clube não deseja se desfazer de Wendel após o empréstimo para o Goiás.

Já o vínculo de Lovinho não é encarado como problema pelo Verdão: vai até dezembro de 2013.

Marcos Figueiredo, diretor do Goiás, acredita que as últimas pendências serão resolvidas hoje e, logo, os nomes serão divulgados.

– Um jogador já está certo, Deyvid Sacconi. Os outros dois, devemos definir até esta sexta-feira (hoje) – disse o cartola esmeraldino.

– Wendel e Daniel (Lovinho) estão na lista, mas não está certo se serão eles – despistou Figueiredo.

Com a transação concluída, o Verdão adquiriu 65% dos direitos econômicos de Vitor, que pertenciam ao Goiás. O restante permanece a um grupo de empresários

Lance

1 comentários:

Bruno Conti disse...

"(...)Para ter Vitor em seu elenco, o Palmeiras topou emprestar três jogadores até o fim de 2010 e custear seus salários, além de pagar R$ 700 mil ao Goiás. Dirigentes dos dois clubes escondem os nomes. O único confirmado é Deyvid Sacconi, que já embarca hoje para Goiânia(...)"
Agora sim.. parabéns!

12 de março de 2010 às 14:27

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão