domingo, 14 de março de 2010

A volta dos que não foram

Como é bom ter um domingo feliz, de alegria intensa e muita emoção.Hoje foi um domingo como a algum tempo ,nós torcedores palmeirenses, não tinhamos.Não existe coisa melhor no mundo do futebol do que as vitórias, principalmente contras o rivais, e mais ainda contra o considerado melhor time do Brasil com Robinho , Paulo Henrique ( Na minha opnião o melhor jogador de todos do Santos) , Neymar (Pipoqueiro) e na casa deles.

Fiquei muito feliz com a vitória, mais fiquei mais feliz ainda em ver o Pablo Armero voltando a jogar bem , foi um dos melhores do jogo , se não o melhor. Fiquei feliz pelo o Robert que vem fazendo varios gols , espero que essa atuação o alavanque no Palmeiras, mesmo assim ainda precisamos de um atacante. Fiquei feliz com as estreias de Lincoln e Ewerthon que foram bem abrindo muitas possibilidades de esquema tático no Palmeiras. Ewerthon foi titular , brigou pela bola, correu , quase fez um gol e no geral foi muito bem na partida. Lincoln entrou no segundo tempo e mostrou uma técnica gigante, grande jogador, mais ainda está visivelmente fora de forma.

Confesso a todos e creio que a maioria também teve a mesma sensação que eu quando o Santos abriu 2x0 achei que tomariamos um baile. O jogo se encaminhava para isso e os dois gols relâmpagos quando menos esperavamos nós deram uma nova esperança. O Palmeiras começou o segundo tempo dominando o Santos, virou a partida e recuou , natural. Sofremos o empate e o Santos cresceu na partida e estava pronto pra uma virada, eis que surge o tal do Neymar. Acho esse moleque um craque de futebol mais estou começando a não gostar dele  assim como a maioria do Brasil. O seu jeito de andar no campo mostrando uma prepotência, achando que ele é o cara , reclamando a todo momento da arbitragem pode derrubar sua brilhante carreira. Ele é um puta de um jogador, começou a carreira quetinho , humilde, hoje ele reclama a todo momento, ele desdenha dos adversários e se acha o centro das atenções. Um recado pra você Neymar: Você é um grande jogador mais dê graças a deus por você ter o Paulo Henrique do seu lado,pois, esse sim é o cara do Santos.

Com essa vitória se renovam todas as esperanças de nós palmeirenses , espero que agora o time de uma arrancada e mesmo que não conquiste a classificação pelo menos  mostre um bom futebol e que entre bem no campeonato brasileiro.

É hora de lotar o Palestra , é hora de apoiar , é hora de retomar a confiança , essa é a hora do Palmeiras.

Vamos todos juntos empurrar o Verdão pra cima , vamos colocar o Palmeiras no seu devido lugar, vamos juntos nessa caminhada.

Vamos Palmeiras, meu amor por ti nunca se acabará , pelo contrário , ele aumenta e se renova a cada vitória e a cada derrota.

Sou louco por ti Palmeiras

1 comentários:

Igor disse...

Uma vez discordei de um texto seu, mas dessa vez vc escreveu tudo que eu estou pensando. Neymar ta se perdendo no meio do seu talento, vai acabar sendo um novo robinho, que se tornou mercenario, e o paulo henrique joga muita bola.
Fazendo uma observação hj puder observar que nosso elenco foi qualificado, lamento por ter sido tardiamente, mas foi.
Concordo com vc necessitamos de mais um atacante, robert ta jogando muito bem, mas não é nosso sonho de atacante.

abraço

14 de março de 2010 19:49

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão