quarta-feira, 9 de junho de 2010

Efeito Gladiador

Pra quem ainda duvidava que Kléber mudaria o rumo dos acontecimentos no Palmeiras, a apresentação no Palestra não deixou mais duvidas.

Kléber não dará sozinho titulos ao Palmeiras, isso é fato. A mobilização da torcida palmeirense pela sua chegada foi incrivel. Mais de 5 mil pessoas para ver um único jogador, que com certeza trará a alegria de volta pra nação verde.Em varios jogos do Palmeiras esse ano no Palestra Italia o publico não chegou nem a 4 mil pagantes. Isso mostra a força que ele tem.

O time ainda não é o ideal para brigar por alguma coisa esse ano, mas a chegada do Gladiador nos faz crer que a diretoria não está mais de brincadeira, e irá atraz de nomes de peso como R.Oliveira , Rafael Sobis, Valdivia, Felipão e etc. Este ultimo é o mais proximo de acertar sua volta ao Palmeiras. Felipão deu prioridade ao verdão, mas sua contratação ainda é delicada por motivos particulares.

Precisamos de reforços em todos os setores para brigar pelo Brasileirão e pela Sulamericana no segundo semestre.Com mais 3 ou 4 jogadores de peso em suas devidas posições com certeza o Palmeiras irá brigar por titulos. Esse é o momento da reestrutaração do futebol alviverde, é o momento de dar um salto  pra frente não voltar no tempo como foi esses primeiros 6 meses de 2010.

Um outro ponto que eu gostaria de tocar se chama Diego Souza. Este talvez pode ser um dos melhores reforços do Palmeiras pro resto da temporada. A qualidade de Diego é indiscutivel, a sua queda de rendimento no fim de 2009 e começo de 2010 também. Porém temos que analisar que o time não ajudava e com a chegada de grandes jogadores e  com mais confiança, Diego poderá voltar a ser um jogador decisivo. É bem dificil de ele continuar no Palestra, não por sua vontade ou por vontade do clube, mas por vontade da TRAFFIC que quer por que quer vender Diego.

Em um momento como esse a volta do Diego seria importantissima, e ainda torço para que aconteça. Resta saber se a meia duzia de torcedores de sempre irá expulsar nossos craques do time novamente, como foi com V.Love e Diego.

Essa é a hora torcedor palmeirense, é a hora de dar passos largos. Vamos apoiar a diretoria para que busque mais reforços e continue pensando grande como fez na negociação com o Kléber e não volte a contratar Marquinhos, Roberts e  Paulos Henriques da vida.

Eo Eoo O Valdivia é o Terorr !  O mago está voltando, aguardem.

Avanti Palestra

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão