quarta-feira, 9 de junho de 2010

Kleber: "Estou de volta ao meu verdadeiro lar, de onde eu nunca deveria ter saído",

Executivos engravatados, jovens, garotos, mulheres: Kléber é um ídolo incontestável no Palmeiras. Na apresentação da manhã desta quarta-feira na Academia de Futebol, o Gladiador foi personagem de uma grande festa da torcida e fez questão de mostrar novamente todo o seu carinho pelo clube de Palestra Itália.


"Estou de volta ao meu verdadeiro lar, de onde eu nunca deveria ter saído", discursou o jogador, observado por cerca de 200 integrantes do projeto sócio-torcedor do Alviverde (Avanti). A cada elogio ao Alviverde, ele era aplaudido de pé pelos fãs.

No retorno ao Palmeiras, Kléber vai se reencontrar com o número que o consagrou no Palestra Itália durante a passagem em 2008: 30. Na apresentação, ele vestiu um uniforme com o nome "Gladiador".

Kléber surgiu na Academia de Futebol como uma verdadeira estrela. Ele ingressou ao gramado sob uma chuva de papel picado e dentro de um veículo da nova patrocinadora do clube (Fiat). Na placa, também estava grafado a marca registrada do atleta: "Gladiador".

Como é comum na Europa, o ídolo palmeirense realizou algumas embaixadas e ainda entregou camisetas com o seu nome a torcedores que foram sorteados. No primeiro evento do dia, apenas os palmeirenses que fazem parte do projeto Avanti puderam acompanhar a chegada de Kléber. No período da tarde, a festa será aberta a todo o público no Palestra Itália.

Fonte: Gazetaesportiva.com.br

2 comentários:

Jogo Aberto disse...

BOA TARDE, ESTA AFIM DE TROCAR DE LINKS EU ADD O SEU BLOG E VC ADD O MEU BLOG NA SUA LISTAS DE BLOGS?
www.blogfutebolbonito.blogspot.com

9 de junho de 2010 às 13:31
Palmeiras99 disse...

claro, vamos

9 de junho de 2010 às 13:52

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão