terça-feira, 8 de junho de 2010

Kleber: quarta-feira de festa para os palmeirenses

Chegou o grande dia para o torcedor palmeirense. Depois de um ano e seis meses, Kleber voltará a vestir a camisa 30 do Verdão e a dar entrevista como atleta do clube. Nesta quarta-feira, um megaevento foi preparado pela diretoria do Palmeiras para a (re)apresentação do Gladiador.

O atacante terá um verdadeiro dia de galáctico. De manhã, festa na Academia de Futebol. À tarde, mais badalação no Palestra Itália.

Quem estará contribuindo com o evento é a Fiat, que também será apresentada nesta quarta como nova patrocinadora do clube. A montadora italiana, inclusive, ajudou na contratação de Kleber, que teve 50% de seus direitos econômicos vendidos pelo Cruzeiro por 3 milhões de euros (cerca de R$ 6,5 milhões).

O contrato com a Fiat vai até o fim de 2011 e vai render ao Palmeiras mais de R$ 26 milhões durante este período. O Gladiador já deve aparecer, nesta quarta, como garoto-propaganda da fabricante. A ideia é que o atleta chegue à Academia de Futebol dirigindo o novo Uno, carro recém-lançado pela montadora.

A primeira aparição será para os sócios-torcedores do clube, do programa Avanti. Esta primeira apresentação está marcada para começar às 11h, na Academia. Em seguida, a Fiat fará um pronunciamento e o jogador concederá entrevista coletiva à imprensa.

A partir das 15h, Kleber se encaminhará até o Palestra Itália, em evento aberto a todos os torcedores – que terão de colaborar com um quilo de alimento ou 400 gramas de leite em pó. A festa será feita no Espaço Visa, setor contrário às numeradas do estádio palmeirense.

A expectativa, mesmo para uma quarta-feira comum, é que a presença seja grande da torcida. Principal uniformizada do Palmeiras, a Mancha Alviverde disse estar preparando uma surpresa para o Gladiador, que é amigo pessoal de André Guerra, presidente da facção.

O namoro pela volta de Kleber, desde a saída dele em dezembro de 2008, foi grande. Chegou, enfim, o dia do casamento. A torcida alviverde espera que essa união, desta vez, perdure por muitos anos.



Fonte:Lance.net

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão